Bolsa Socioeconômica

A Bolsa Socioeconômica foi criada com o intuito de democratizar o ensino de qualidade em todo o Distrito Federal, através dela oferecemos bolsas para todos os alunos de baixa renda.

 

As bolsas podem chegar a 100% para alunos com extrema necessidade financeira ou com algum tipo de deficiência física. O processo é feito por meio de análise socioeconômica. Do total de bolsas, 20% são destinadas a alunos que se auto-afirmarem negros e/ou afrodescendentes. As solicitações para bolsa são um processo contínuo.

 

Serão oferecidas bolsas socioeconômicas para o curso Pré-Vestibular semestral, nos turnos vespertino e noturno, e para o PAS semestral, nos turnos matutino, vespertino e noturno, de acordo com a disponibilidade de cada Unidade

 

Como participar?

Passo 1

Leia o edital inteiro e com atenção, pode-se encontrá-lo no site e nas unidades;

 

Caso seja uma bolsa parcial, o ALUB possibilita a oportunidade de pagamento em até 7 vezes no boleto.

 

Há uma opção para elevar o percentual de sua bolsa em até 100%. Indique 1 aluno novo pagante integral e sua bolsa passará para 65%, ou indique 2 alunos novos pagantes integrais e sua bolsa será de 100%.

 

Passo 2

Acesse a página da Bolsa Socioeconômica e realize seu cadastro. No primeiro acesso, preencha todos os formulários e envie-o. Após uma analise criteriosa de nossa equipe, será enviado um email informativo.
Acessar a Bolsa Socioeconômica

QUER SABER MAIS?

Deixe seus dados que a gente entra em contato com você.

- ou -LIGUE61 3201-1000