História • Colégio ALUB

História

Fundado por Alexandre Crispi aos 23 anos, então líder estudantil da Universidade de Brasília (UnB), o Grupo Educacional ALUB completa em 2014 quatorze anos de existência.

 

O ALUB obteve no último ano a marca recorde de 42% de aprovação na UnB, e o 2º lugar no ranking geral dos melhores colégios do Distrito Federal e 8º lugar no ranking geral do país (fonte: www.melhorescolegios.org).

 

A conquista do prêmio Top Of Mind por nove anos consecutivos como o curso preparatório para vestibular mais lembrado pelos brasilienses deve-se aos mais de 20 mil alunos que frequentam a instituição anualmente, bem como à equipe administrativa competente e ao grupo docente formado por profissionais qualificados e professores formados pela UnB.

 

A Rede ALUB já recebeu além do Top Of Mind, o Selo de Qualidade ANPAC (Associação nacional de Proteção e Apoio aos Concursos) por seu curso preparatório para concursos públicos, Prêmio de Qualidade Brasil e o The Bizz Awards. Os responsáveis por esse marco na história da instituição são os colaboradores, o time espetacular de professores e claro, os mais de 1.909 aprovados nos vestibulares da UnB em 2012, os 273 aprovados no Programa de Avaliação Seriada (PAS) em 2012 e os 55 aprovados em medicina na UnB e Escola de Ciências da Saúde (ESCS).

 

A Rede ALUB agradece acima de tudo a Deus, por ter permitido a realização deste sonho, aos colaboradores parceiros e professores.

 

“Ser a única instituição de ensino a ter a marca ganhadora do Top Of Mind em duas categorias é o reconhecimento da fórmula: trabalho em equipe, bons fornecedores, valorização do aluno e compromisso com a aprovação. Nosso trabalho tem o objetivo de democratizar a educação de qualidade. Conseguimos fazê-lo com um preço especial, sempre com foco no ensino diferenciado e no acompanhamento dos estudos dos alunos” afirma o diretor-presidente, Alexandre Crispi.

QUER SABER MAIS?

Deixe seus dados que a gente entra em contato com você.

- ou -LIGUE61 3201-1000